Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 4 anos é encontrado nos EUA após sobreviver dois dias sozinho em temperatura de 4°C

Ryker Webb, socorrido a cerca de 3,8 km de sua casa, estava ileso, mas 'faminto, com sede e frio', segundo autoridade local

Internacional|Do R7

Ryker Webb foi encontrado após sobreviver sozinho por dois dias em região fria dos EUA
Ryker Webb foi encontrado após sobreviver sozinho por dois dias em região fria dos EUA Ryker Webb foi encontrado após sobreviver sozinho por dois dias em região fria dos EUA

Ryker Webb, de 4 anos, foi encontrado após passar dois dias sozinho em uma área de baixas temperaturas, no estado de Montana, nos Estados Unidos. 

O menino desapareceu na última sexta-feira (3) e foi encontrado no domingo (5) após um grande esforço que envolveu equipes de socorristas, drones, helicópteros e barcos. Quando foi localizado, Webb estava ileso, mas “faminto, com sede e frio”, segundo o texto que o Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln publicou em sua página no Facebook.

As autoridades enviaram um "código vermelho" de alerta a todos os vizinhos da família Webb, pedindo a eles que procurassem a criança em suas propriedades.

O pequeno Ryker estava brincando com o cachorro de sua família, no quintal da casa onde mora, quando de repente desapareceu. Ele foi encontrado a cerca de 3,8 km do local, depois de enfrentar a temperatura de 4°C e chuvas fortes, que atrapalharam o trabalho das equipes de resgate.

Leia também

O Gabinete do Xerife local ainda ressaltou que a vegetação densa da área tornou a busca "extremamente difícil". Quando a criança foi localizada, 53 pessoas estavam empenhadas no trabalho de resgate na região. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.