Menino roubado em mercado de frutas é resgatado vivo no México

'Agradeço o apoio e o carinho que me deram nestes 45 dias em que não tive meu filho', disse a mãe Juana Pérez, nesta sexta-feira

Dylan Esaú foi levado por uma menina de 10 anos no dia 30 junho

Dylan Esaú foi levado por uma menina de 10 anos no dia 30 junho

Reprodução/ Twitter

O pequeno Dylan Esaú que havia sido levado de sua mãe Juana Pérez, enquanto ela atendia os clientes de sua barraca de frutas foi recuperado. O anúncio foi feito pelo governador do estado de Chiapas, Rutilio Escandón Cadenas nesta sexta-feira (14), em sua conta de twitter.

Em um vídeo, Juana aparece com Dylan no colo muito contente, ao lado do governador e do representante do Ministério Público. Cadenas explica que ainda estão atentos para se faça Justiça no caso do sequestro do menino, que ocorreu no dia 30 de junho. 

"Me sinto muito feliz de ter ele novamente, de estar com ele nos braços, e na minha família, é uma nova oportunidade para mim", disse a mãe do bebê muito emocionada.

"Agradeço o apoio e o carinho que me deram nestes 45 dias em que não tive meu filho. Que todos permaneçamos unidos em qualquer caso; que permaneçamos unidos para qualquer problema no México", disse Juana ao se encontrar com o filho. 

O resgate

Segundo o Fiscal Geral de Chiapas, Jorge Llaven Abarca o menor foi encontrado nesta quinta-feira (13), com uma mulher, no município de Las Palmas. Ela foi acusada pelo crime de sequestro e poderá pegar até 75 anos de prisão.