Mercenários russos pregam caixões de soldados ucranianos mortos na guerra; assista
Yevgeny Prigozhin, fundador do Grupo Wagner, afirmou que combatentes de Kiev lutaram bravamente contra russos
Internacional|Do R7

Yevgeny Prigozhin, fundador da força mercenária russa Grupo Wagner, publicou um vídeo neste sábado (4) em que mostra o que ele disse serem caixões com corpos de soldados ucranianos sendo repatriados para território controlado por Kiev.
No vídeo, Prigozhin, vestido com equipamento militar completo, disse: "Estamos enviando outro carregamento de combatentes do Exército ucraniano para casa. Eles lutaram bravamente e morreram. É por isso que o último caminhão os levará de volta à sua pátria".
A filmagem mostra homens uniformizados pregando caixões de madeira e colocando-os em um caminhão.
Prigozhin, cujo Grupo Wagner liderou o ataque de meses da Rússia à cidade oriental de Bakhmut, já elogiou repetidamente o Exército ucraniano, que classifica de adversário digno e capaz.
Imagens contam história de um ano de guerra na Ucrânia
A invasão da Ucrânia pela Rússia completa um ano nesta sexta-feira (24). O conflito segue sem perspectivas de um cessar-fogo, sendo o mais grave na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Relembre alguns dos acontecimentos mais marcantes do período *Es...
A invasão da Ucrânia pela Rússia completa um ano nesta sexta-feira (24). O conflito segue sem perspectivas de um cessar-fogo, sendo o mais grave na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Relembre alguns dos acontecimentos mais marcantes do período *Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Ferreira


























