Mistério das fronhas cheias de cobras intriga a Inglaterra
Pela segunda vez, exemplares de pítons foram encontradas no mesmo local, atrás de uma lixeira, perto do Corpo de Bombeiros
Internacional|Do R7
O caso das dezenas de cobras abandonadas perto de uma lixeira vem intrigando a Inglaterra. Pela segunda vez, um fronha com mais de dez cobras foi encontrada próximo de um quartel do Corpo de Bombeiros. No último sábado, 13 pítons haviam sido deixadas no mesmo local.
Leia mais: Mulher leva pônei para voar na primeira classe nos EUA
Os exemplares foram encontrados próximo ao Corpo de Bombeiros de Farringdon, em Sunderland, no norte da Inglaterra. No primeiro saco, deixado no sábado haviam 15 cobras-do-milho, espécie norte-americana, e uma píton macho.
Leia também
Todos os répteis foram resgatados pela inspetora da RSPCA Sunderland Hartlepool and South Tyneside, Heidi Cleaver, que as levou ao veterinário.
Heidi afirmou que elas tiveram 'sorte' de terem sido encontradas, porque acabariam no aterro.
“É realmente preocupante pensar que alguém teve cerca de 30 cobras ou mais, e decidiu abandoná-las dessa maneira cruel e insensível".
Em nota publicada nas redes sociais, RSPCA disse que eles têm recebido inúmeras perguntas sobre as cobras abandonadas. Contudo, a entidade explicou que eles não trabalham com resgate de animais e não possuem maiores informações sobre o caso.
"Agradecemos todo o amor compartilhado por essas criaturas fabulosas", finalizou a nota.