Logo R7.com
RecordPlus

Após acidente, motorista diz ter sido ‘teletransportado’ para dentro de carro de luxo roubado

Suspeito foi retirado por testemunhas após colisão em alta velocidade na Flórida e acabou preso

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um homem de 36 anos foi preso na Flórida após colidir um BMW roubado.
  • O automóvel foi levado enquanto o proprietário passeava com o cachorro e deixou o carro destravado.
  • O suspeito, Calvin Johnson, alegou ter sido 'teletransportado' para dentro do veículo no momento do furto.
  • Johnson responderá por furto qualificado de veículo e dirigir com a carteira suspensa, após atendimento médico.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Calvin Johnson, 36, afirmou ter sido teletransportado para dentro de veículo furtado Reprodução/X/TheKindJoe

Um homem de 36 anos foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, após bater um carro de luxo que havia sido roubado minutos antes em um parque local.

Segundo a polícia local, o episódio começou quando o proprietário do carro deixou o veículo destravado, com a chave guardada em um compartimento fechado, enquanto passeava com o cachorro.


LEIA MAIS:

Durante esse breve período, o automóvel BMW foi levado sem que o dono percebesse. Quando deu falta do carro, o furto já havia se desenrolado. Pouco tempo depois, o homem que levou o veículo se envolveu em uma colisão.


De acordo com os policiais, o carro foi encontrado acidentado poucos minutos após o desaparecimento. Testemunhas disseram ter retirado o motorista de dentro do carro logo após o impacto. Elas relataram que o condutor seguia a mais de 160 km/h quando perdeu o controle.

O homem foi identificado como Calvin Johnson, de 36 anos. Aos agentes, Johnson afirmou não ter furtado o veículo. Em vez disso, apresentou uma explicação inusitada, dizendo que teria sido “teletransportado” para dentro do BMW.


Após a abordagem, os policiais acionaram atendimento médico, e Johnson foi encaminhado a um hospital para avaliação. Autoridades não divulgaram mais detalhes sobre seu estado de saúde.


Concluído o atendimento, o suspeito será levado ao presídio do Condado de Volusia, onde responderá por furto qualificado de veículo e por dirigir com a carteira suspensa. A polícia reiterou que as circunstâncias do caso estão claras e que não há indícios que sustentem a versão apresentada pelo motorista.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.