Motoristas abandonam carros nas estradas do Reino Unido devido neve
O serviço nacional de meteorologia local, Met Office, chegou a emitir comunicados de atenção para as pessoas não saírem de casa
Internacional|Do R7
Alguns motoristas abandonaram os seus carros por estradas do Reino Unido, na manhã deste domingo (11), devido a forte chuva de neve que atingiu a união. Neve, gelo e neblinas congelantes assolaram partes da União Europeia, com o Met Office, serviço nacional de meteorologia do Reino Unido, emitindo avisos emergência.
As condições frias - que devem continuar na próxima semana - causaram interrupções generalizadas nas viagens, incluindo rodoviárias, ferroviárias e aéreas. Os termômetros chegaram a marcar -10ºC.
Acidentes foram relatados em autoestradas, incluindo M4, M5, M58, M62 e M61, trens foram atrasados em Kent e West Midlands e voos foram cancelados no aeroporto de Heathrow e no aeroporto de Manchester.
Em Bourton-on-the-Water, em Cotswolds, a moradora Jane Webb disse ao Daily Mail que os motoristas ficaram presos na neve por mais de uma hora e alguns até abandonaram seus carros na estrada.
A polícia de Warwickshire e a polícia de Gloucestershire pediram às pessoas que evitem viajar, se possível, após uma série de acidentes.