Mulher a bordo de navio cai no mar perto de Singapura e desaparece
O Centro de Coordenação de Resgate Marítimo do país lançou uma operação para encontrar a passageira desaparecida
Internacional|Do R7
Uma mulher caiu no mar enquanto estava a bordo de um navio de cruzeiro a caminho de Singapura, disseram nesta segunda-feira (31) as autoridades daquele país, que iniciaram uma operação de resgate.
A passageira caiu quando a embarcação, batizada de Spectrum of the Seas, transitava pelo estreito de Singapura, a caminho da cidade-estado, informou a Autoridade Marítima e Portuária de Singapura.
O Centro de Coordenação de Resgate Marítimo do país lançou uma operação para encontrar a mulher desaparecida, acrescentou a mesma fonte.
Leia também
A tripulação do navio de bandeira cipriota estava "cooperando com as investigações", disse o centro.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A operadora do navio, a Royal Caribbean International, disse que a tripulação imediatamente informou do ocorrido e acionou ajuda para encontrar a mulher.
O navio foi liberado para prosseguir e "partiu conforme o programado, na noite de segunda-feira", disse o operador em um comunicado. Singapura está 11 horas na frente de Brasília.
O navio deveria deixar Singapura na segunda-feira para um cruzeiro de 12 noites para o Japão, conforme o itinerário programado.
A operadora não forneceu mais detalhes, por "privacidade e respeito" à família da desaparecida, cuja nacionalidade não foi informada. As circunstâncias são desconhecidas.