Mulher cai de navio e é encontrada com vida na República Dominicana
Americana de 42 anos foi resgatada 'com vida e bem', informou a Guarda-Costeira dos Estados Unidos
Internacional|Do R7
Uma americana de 42 anos que estava em um navio foi resgatada depois de cair no mar no último fim de semana. O resgate aconteceu quando o Mariner of the Seas, da Royal Caribbean, estava a sudeste da República Dominicana, na tarde de domingo (24), afirmaram os convidados da rede de notícias Fox News.
Os tripulantes do navio alertaram imediatamente as autoridades locais sobre o incidente, o que levou a uma busca pela passageira. Os barcos vasculharam o mar e encontraram a mulher "com vida e bem", informou a Guarda-Costeira americana.
"O navio e a tripulação relataram imediatamente o incidente às autoridades locais e começaram a procurar a hóspede", disse a Royal Caribbean em um comunicado.
"Felizmente, a hóspede foi recuperada com sucesso e foi trazida a bordo. Nossa equipe de atendimento agora oferece assistência e apoio a ela e ao grupo de viagem", acrescentou a empresa.
A Royal Caribbean não divulgou nenhum outro detalhe sobre o caso, em respeito à privacidade da passageira e de sua família.
Segundo o Cruise Mapper, um site que rastreia itinerários de cruzeiros, o navio deixou Port Canaveral, na Flórida, em 23 de junho, em uma viagem de oito dias até o sul do Caribe. O navio deve retornar à Flórida em 1º de julho.