Logo R7.com
RecordPlus

Mulher discute por causa de ‘obrigado’ em mercado e acaba morta a tiros

Suspeita alegou que atirou para afastar vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Cecilia Simpson, de 41 anos, foi morta a tiros após discutir com Keona Hampton, de 22 anos, em um mercado em Dallas, Texas.
  • A briga começou quando Cecilia segurou a porta para Keona, que não agradeceu, levando a uma discussão acalorada.
  • Após serem expulsas de uma loja, as duas se agrediram fisicamente no estacionamento. Hampton sacou uma pistola e atirou em Cecilia.
  • A suspeita foi presa horas depois do crime e está detida, aguardando julgamento.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Keona Zachyua Hampton está detida na cadeia do condado de Dallas Reprodução/Dallas County Jail

Cecilia Simpson, de 41 anos, foi morta a tiros, na última terça-feira (7), após uma briga com Keona Zachyua Hampton, de 22 anos, em um mercado da rede americana PetSmart, na cidade de Dallas, no Texas.

Segundo site da TV americana “Fox News”, a filha de Cecilia relatou à polícia que tudo começou quando a mulher estava saindo mercado “Five Below” e segurou a porta do local para Hampton, que não agradeceu ao gesto. Esse foi o momento em que as mulheres começaram a discutir.


Cecília e sua filha entraram no carro e dirigiram até o estabelecimento ao lado, “PetSmart”, enquanto Hampton as seguiu a pé. Ao perceber o comportamento suspeito de Hampton, elas entraram na loja e alertaram os funcionários do local.

LEIA MAIS:

Keona Hampton também entrou no local, discutiu com a filha de Simpson, e saiu, retornando momentos depois, quando novamente começou a discutir com Cecilia. Os funcionários mandaram as três se retirarem da loja.


No estacionamento, a criminosa arremessou uma garrafa de vidro no veículo da vítima. Simpson se aproximou de Hampton, e as duas começaram a se agredir fisicamente.

A filha de Cecilia disse que mãe dela atacou Hampton diversas vezes. Quando ela se afastou, a suspeita sacou uma pistola e atirou contra a vítima três vezes.


Cecilia Simpson foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A prisão

Os investigadores analisaram o vídeo das câmeras de segurança e conseguiram identificar o endereço da suspeita pela placa do carro. Ao chegar no local, avistaram Hampton na sacada de um apartamento, ainda com a mesma roupa usada no momento do crime.


Vídeos gravados do celular de testemunhas também mostravam a suspeita saindo da cena do crime com uma pistola em mãos.

Keona Hampton foi presa horas depois, durante uma blitz organizada para capturá-la. Ela foi encaminhada para o departamento de polícia de Dallas, onde foi interrogada. Lá, declarou ter a intenção de afastar Cecilia com a arma.

Atualmente, Hampton está detida na cadeia do condado de Dallas e sentença dela ainda não foi decidida.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.