Mulher é acusada de injetar fezes no soro do filho em hospital dos EUA
Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que americana entra no banheiro com um copo
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher foi presa acusada de contaminar o acesso intravenoso do próprio filho enquanto ele estava internado em um hospital de Ohio, nos Estados Unidos. Funcionários do Nationwide Children’s Hospital afirmaram ter presenciado a suspeita, de 35 anos, introduzindo uma substância no cateter do bebê.
Tiffany Le Sueur foi indiciada por colocar uma criança em risco, tortura e maus-tratos.
LEIA MAIS
A mulher foi flagrada por imagens da câmera de segurança da unidade de saúde, que teriam registrado o momento em que ela entra em um banheiro com um copo e saí com o que pareciam fezes no recipiente. Em seguida, ela usou uma seringa para injetar o conteúdo no cateter.
Os funcionários acionaram a polícia e Tiffany foi presa no hospital. O menino recebeu atendimento médico imediato, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido. Também não se sabe o motivo pelo qual ele estava internado, nem sua idade.
A suspeita compareceu ao tribunal, onde foi proibida de manter contato com os outros filhos sem supervisão. Ela segue em prisão preventiva, com fiança de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,2 milhão) e voltará a ser julgada no dia 19 de fevereiro.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp











