Mulher é condenada por assassinar a mãe e tentar grelhar o corpo na churrasqueira
A mãe teria confrontado a filha por fraudes com cartão de crédito; Candace Craig ainda pediu ajuda da filha para desmembrar o corpo
Internacional|Do R7
Uma mulher de 45 anos, Candace Craig, foi considerada culpada por assassinar sua mãe de 71 anos, Margaret Craig, em Maryland, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (4).
O crime aconteceu após a mãe confrontar a filha sobre fraudes com cartão de crédito. Durante o julgamento, ficou claro que Candace sufocou Margaret até a morte e depois pediu ajuda à filha de 19 anos, Salia Hardy, para se livrar do corpo.
Salia testemunhou que encontrou o corpo da avó em um recipiente plástico e ajudou a cortar os restos mortais com uma serra elétrica, até mesmo tentando grelhar partes do corpo em uma churrasqueira no quintal.
Conforme noticiou o The New York Post, a polícia descobriu o crime quando foi verificar o bem-estar de Margaret. Eles encontraram restos em decomposição e sinais de violência na casa.
A promotora do caso, Aisha Braveboy, descreveu o ato como um “insulto” à memória de uma mulher trabalhadora e generosa. Salia já havia se declarado culpada por seu papel no crime no início do ano.