Mulher morre asfixiada após ficar presa na janela do próprio carro
Amigos esperavam vítima para um jantar quando a tragédia aconteceu
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Bernadette Delmotte, de 60 anos, foi encontrada morta no dia 13 junho, após ser asfixiada pela janela de seu carro, um Fiat 500, em Bissy-sur-Fley, na França.
A francesa estava limpando o veículo quando a tragédia aconteceu: ela entrou pela janela do carro para acionar o freio de mão, que estava solto, e acidentalmente acionou o controle automático da janela, que pressionou o seu pescoço até a morte.
Segundo o jornal britânico “The Sun”, amigos estavam esperando Bernadette para um jantar e se preocuparam pela demora, após a mulher não atender ligações, resolveram ir até a casa dela. Quando chegaram lá, encontraram uma cena que nem mesmo os policiais conseguiram explicar.
A amiga dela, Béatrice, disse: “Era tão misterioso. Pensamos que talvez ela tivesse tido um ataque cardíaco, ou que alguém — um louco — tivesse vindo para roubar o carro dela e a machucado.”
LEIA MAIS:
Nascida no Congo e de origem belga, Bernardette se mudou de Paris até Bissy-sur-Fley há uma década e era conhecida pela região. Ela trabalhou como coach e consultora de treinamento antes de se aposentar.
As cinzas de Bernadette Delmotte foram espalhadas pela vila. O irmão, François Delmotte, comentou que escreveu para a Fiat, mas não pretende pedir indenização à empresa.














