Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher nua toma banho de sol na janela de casa, distrai motoristas e causa acidente de carro na Áustria

“Eu pensei que estava sofrendo uma insolação quando vi”, diz testemunha

Internacional|Do R7

Banho de sol polêmico causou acidente de carro na capital da Áustria
Banho de sol polêmico causou acidente de carro na capital da Áustria Banho de sol polêmico causou acidente de carro na capital da Áustria

A visão de uma mulher tomando um banho de sol na janela de casa distraiu motoristas e causou um acidente de carro em Viena. E não era para menos. A jovem resolveu se bronzear completamente nua no terceiro andar de um prédio na capital da Áustria.

Gregory Shakaki estava passando pelo local e percebeu o que estava acontecendo. “Eu pensei que estava sofrendo uma insolação quando vi”, conta ele, de acordo com o jornal New York Daily News.

Radicais prendem roupas femininas e impõe uso do véu

Militantes invadem maior refinaria do Iraque

Publicidade

O estudante não foi o único a se deslumbrar com a visão da jovem. O motorista Michael Kienast disse à imprensa local que estava atrás de dois veículos que colidiram.

— Eu ouvi o homem que foi atingido gritar ‘você não olha por onde anda’ e o outro motorista respondeu ‘me desculpe, eu estava distraído’ e apontou para a janela onde a mulher estava deitada. O primeiro respondeu, então, ‘ah, certo, eu vejo o que você quis dizer’.

Vários carros estavam bloqueando a rua quando a polícia chegou, mas, neste momento, a jovem já havia entrado e fechado as cortinas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.