Logo R7.com
RecordPlus

Mulher prepara lanches para a família durante voo e deixa passageiros surpresos

Shelly Murphy, de 71 anos, não queria que os filhos passassem fome durante viagem de 5h e assumiu a responsabilidade

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Shelly Murphy, de 71 anos, preparou lanches para sua família durante um voo de 5 horas.
  • A cena foi registrada pela filha e rapidamente viralizou no TikTok.
  • Os passageiros tiveram reações mistas, com elogios e críticas sobre a higiene da situação.
  • De acordo com as regras da TSA, a maioria dos alimentos sólidos é permitida na bagagem de mão.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Mulher que aparece montando sanduíches durante voo viralizou nas redes sociais Reprodução/TikTok

Passageiros de um voo comercial ficaram incrédulos ao ver uma mulher transformar a classe econômica em uma espécie de lanchonete improvisada para alimentar a própria família. Shelly Murphy, de 71 anos, moradora de Utah, nos Estados Unidos, ficou preocupada que os filhos passassem fome durante a viagem de cerca de cinco horas e, para evitar o problema, decidiu resolver a situação por conta própria.

A cena inusitada foi publicada no TikTok e rapidamente viralizou nas redes sociais. Sentada em seu assento, Shelly espalhou cinco baguetes nas bandejas à sua frente e começou a montar os lanches. Os ingredientes incluíam carne, queijo, cebola, picles, alface e maionese. Em seguida, a mãe distribuiu os sanduíches para os familiares, tudo isso a mais de 10 mil metros de altitude.


Leia mais

A cena foi registrada em vídeo pela filha, Ilesha DePasquale, de 48 anos, e publicada nas redes sociais na semana passada. Ao receber metade do sanduíche, Ilesha agradeceu com carinho. A passageira sentada no assento ao lado também ficou impressionada ao observar a refeição sendo montada ali, no meio do voo.

Sanduíche aprovado

O filho de Shelly, Ned Murphy, de 44 anos, também recebeu um sanduíche e classificou a refeição como “muito boa”. O genro, Donny, concordou com o elogio. No TikTok, os comentários se dividiram entre elogios e críticas. Alguns também ironizaram a situação nada comum. “Tenho medo de levar shampoo do tamanho errado e essa mulher levou uma sanduicheria”, escreveu um internauta.


Apesar de muitos acharem a atitude uma demonstração de carinho, alguns internautas criticaram a ideia de preparar comida em um ambiente considerado pouco higiênico. “Fazer sanduíche num avião é algo diabólico”, comentou um usuário. “Cebola no avião é criminoso”, afirmou outro.

Pode levar comida no avião?

Conforme as regras da TSA (agência de segurança dos EUA), a maioria dos alimentos sólidos pode ser levada na bagagem de mão. Itens como pão e queijo são permitidos. Já líquidos, como molhos, precisam respeitar o limite de até 100 ml.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.