Mulher que teve o nariz mordido por cachorro e passou por 16 cirurgias mostra o antes e depois
Americana compartilhou o processo de recuperação nas redes sociais nos últimos três anos
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher dos Estados Unidos foi atacada por um cachorro da raça boerboel há três anos e, desde então, compartilha seu processo de recuperação nas redes sociais. Jordan teve o nariz arrancado pelo animal e precisou passar por 16 cirurgias.
A americana contou que o ataque aconteceu na casa de um conhecido, enquanto ela estava sentada no chão. Ela já conhecia o pet e disse que ele parecia amigável. O animal avançou como se fosse lamber seu rosto, e ela desmaiou
LEIA MAIS

Na época, Jordan precisou passar por cirurgias de emergência e compartilhou imagens do nariz nas redes sociais. “Eu daria muito para estar explorando aventuras neste verão em vez de ter que passar por esse período difícil, mas essa é a realidade. Às vezes sinto que estou perdendo muita coisa da vida. Sinto falta dos meus amigos, dos meus pets e da sensação de simplesmente sair e fazer qualquer coisa. Apesar disso, também sou incrivelmente grata. Sou grata por como essa experiência está me transformando e contribuindo para um grande crescimento pessoal”, escreveu na ocasião.
Em vídeo publicado na semana passada, Jordan aparece mostrando a rotina de cuidados com a pele, com o rosto reconstruído e uma cicatriz na testa. Recentemente, ela também anunciou que suas vias nasais voltaram a funcionar.
Para ela, o acidente fez com que ganhasse uma nova visão sobre a vida, sem se preocupar tanto com a aparência. Hoje, a americana é mãe de duas crianças e diz que, apesar de ter se recuperado do acidente, tem medo de deixar os filhos perto de cachorros. Jordan também deixa claro na internet que o pet que a atacou não foi sacrificado e nem merece qualquer castigo.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












