Mulher sobrevive 6 dias no deserto do Arizona após bater o carro
Sobrevivendo apenas com água do rio, a mulher teve graves ferimentos e desidratação severa. Ela foi levada para o hospital de helicóptero
Internacional|Beatriz Sanz, do R7
Uma mulher de 53 anos foi resgatada com vida seis dias após ter perdido o controle de seu carro que capotou e bateu em uma árvore. O acidente aconteceu na próximo da cidade de Wickenburg, Arizona no dia 12 de outubro.
A sobrevivente só foi encontrada no dia 18, segundo a polícia local. O carro dela teria caído 15 metros até ficar preso em uma árvore onde "permaneceu suspenso acima do solo".
Uma equipe de manutenção estava monitorando a área junto com um fazendeiro da região quando perceberam que uma parte da cerca da rodovia tinha sido destruída.
Leia também
Eles acionaram a polícia quando encontraram o carro batido sem nenhuma pessoa.
Junto com a polícia eles vasculharam a região por quase 500 metros, seguindo rastros e pegadas, até que encontraram a mulher caída no leito de um rio. Ela apresentava ferimentos graves e estava severamente desidratada. Ela foi levada para o hospital de helicóptero.
Dois trens se chocam e deixam vários feridos em Machu Picchu
No momento do resgate, a mulher contou que ficou no carro por dias após o acidente. A intenção dela era caminhar até os trilhos para conseguir ajuda. Ela sobreviveu tomando a água do rio.