Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Não há sobreviventes de avião que caiu no extremo leste da Rússia

Acredita-se que aeronave tenha caído em um penhasco quando se preparava para pousar em condições de baixa visibilidade

Internacional|

Queda de avião na Rússia não deixa sobreviventes
Queda de avião na Rússia não deixa sobreviventes Queda de avião na Rússia não deixa sobreviventes

Não há sobreviventes de um avião com 28 passageiros que caiu no extremo leste da Rússia nesta terça-feira (6), disseram agentes de resgate, segundo agências de notícias russas.

O Antonov An-26 de duas turboélices ia da capital regional Petropavlovsk-Kamchatsky a Palana, um vilarejo no norte da península de Kamchatka, quando perdeu contato com o controle de tráfego, disse o Ministério de Emergências.

Citando fontes, a agência de notícias Interfax relatou que se acredita que o avião tenha caído em um penhasco quando se preparava para pousar em condições de baixa visibilidade.

A agência de aviação civil russa confirmou que o local da queda do avião foi encontrado depois que o Ministério de Emergências enviou um helicóptero e mobilizou equipes terrestres para procurarem a aeronave desaparecida.

Publicidade

Leia também

Havia 22 passageiros e seis tripulantes a bordo, disse o ministério. Olga Mokhireva, a prefeita de Palana, estava entre os passageiros, disseram autoridades municipais, segundo a agência de notícias Tass.

O clima na área estava nebuloso no momento em que o avião desapareceu, relataram agências de notícias russas. A Tass disse que a aeronave envolvida estava em uso desde 1982.

Os padrões de segurança aérea da Rússia melhoraram nos últimos anos, mas os acidentes, especialmente com aviões antigos em regiões remotas, não são incomuns.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.