'Não quero primeiras-damas no Eliseu', diz Hollande
O presidente francês teria um caso extraconjugal com Julie Gayet
Internacional|Ansa

O presidente da França, François Hollande, confessou desejar que nenhuma primeira-dama more mais no Palácio do Eliseu, residência oficial do mandatário e sede de seu gabinete.
"Não quero mais que, no futuro, existam primeiras-damas no Palácio do Eliseu", teria dito o mandatário em uma breve conversa com jornalistas que participaram de uma coletiva de imprensa com ele.
Hollande visita esposa no hospital pela primeira vez após suposto romance
Hollande admite 'momento difícil' em meio a escândalo
O desabafo foi relatado nesta segunda-feira (20) pelo repórter Michael Darmon, da emissora i-Tele. Não foi informado, porém, em qual contexto Hollande teria feito a declaração.
Nesta segunda-feira, o presidente se recusou mais uma vez a falar sobre seu suposto caso extraconjugal com a atriz Julie Gayet.
Recentemente, a revista Closer publicou fotos do casal e afirmou que eles estariam juntos há dois anos. Logo após receber a notícia, a atual primeira-dama, Valérie Trierweiler, teve de ser hospitalizada por sofrer um choque emotivo.
"Valérie Trierweiler está melhor e está de repouso em Versalhes", disse Hollande. "Não tenho mais comentários a fazer", acrescentou.










