Nem que a vaca tussa: motorista é advertido por levar touro gigante para dar uma volta nos EUA
Dono teve que levar o animal de volta para casa após bronca da polícia; raça de gado é famosa na África e tem chifres gigantescos
Internacional|Maria Cunha*, do R7
A polícia de Norfolk, em Nebraska (EUA), ao responder aos chamados sobre um homem que dirigia com uma “vaca” em seu carro, ficou surpresa ao descobrir que o motorista transportava um touro gigante no veículo.
“Os policiais receberam uma ligação que se referia a um carro que entrava na cidade com uma vaca”, disse o capitão Chad Reiman ao News Channel North-East Nebraska. “Eles pensaram que seria um bezerro, algo pequeno ou algo que realmente caberia dentro do veículo.”
De acordo com o jornal The Guardian, na verdade, o animal era um touro Watusi — uma raça de gado famosa na África, com chifres gigantescos.
O motorista foi identificado como Lee Meyer, da cidade vizinha de Neligh, e a polícia fez uma parada no trânsito por causa de seu carro. O homem disse ao policial que o nome do touro era Howdy Doody.
“O policial escreveu alguns avisos para ele”, disse Reiman ao canal de TV. “Houve alguns problemas citáveis com essa situação. O policial optou por escrever-lhe uma advertência e pedir-lhe que levasse o animal de volta para casa e saísse da cidade.”
O motorista — cujo carro parecia especialmente equipado para ter um touro Watusi como passageiro — prontamente o fez.
*Sob a supervisão de Pedro Marques
La Tomatina! Festival na Espanha promove guerra com 120 toneladas de tomate