Neto de Malcolm X é assassinado no México
O jovem de 28 anos morreu no hospital, quando era atendido por lesões aparentemente causadas por espancamento
Internacional|Do R7

A procuradoria da Cidade do México confirmou nesta sexta-feira (10) o assassinato de Malcolm Shabazz, neto de Malcolm X. O jovem de 28 anos morreu em um hospital ontem, quando era atendido por lesões aparentemente causadas por espancamento.
A Procuradoria Geral de Justiça do Distrito Federal anunciou em comunicado que iniciou uma investigação para esclarecer o homicídio do cidadão americano.
A Embaixada dos Estados Unidos no México havia informado previamente da morte de um cidadão desse país na capital mexicana, mas sem apresentar detalhes a pedido da família.
Novo World Trade Center ganha antena e vira o prédio mais alto das Américas
Shabazz ficou conhecido em 1997, quando tinha 12 anos, por ter iniciado um incêndio no qual morreu sua avó Betty Shabazz, a mulher de Malcom X. Na ocasião ele foi classificado pela Polícia como "psicótico e esquizofrênico".
Ele disse, na época, ter colocado fogo no apartamento da avó porque não gostava de morar com ela em NovaYork e que queria ser mandado para perto da mãe.
Ele foi condenado a 18 meses de pena em um centro juvenil. Desde de então foi preso em diversas outras ocasiões por crimes como roubo e agressões.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia









