Resumindo a Notícia
- O vídeo com uma agressão a um médico viralizou nas redes sociais nos últimos dias.
- Durante a gravação, o homem acusa o profissional de ter cometido abuso contra a esposa dele.
- Após desferir tapas no rosto do profissional, o marido furioso cita o Brasil em uma frase.
- O médico afirmou que vai prestar queixa sobre o caso e garantiu não conhecer o agressor.
Marido acusou médico de ter abusado da esposa dele e citou o Brasil ao agredi-lo
Montagem/R7, com Reprodução/Twitter/@JosiaspaukowskiO vídeo com uma agressão a um médico que participava de um congresso, em Baltimore, nos EUA, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Durante a gravação, um homem não identificado interrompe o evento e acusa o profissional de ter cometido abuso contra a esposa dele sete anos antes.
Apesar dos berros e tapas desferidos contra o rosto do profissional, ninguém no local esboçou a menor reação. "Se fosse no Brasil, te mataria. Tem sorte que estamos nos Estados Unidos", garantiu o marido da suposta vítima enquanto partia para cima do médico.
Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, a ocorrência foi registrada durante encontro anual do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas, no dia 20 de maio. Assista abaixo:
Apesar de citar o Brasil no vídeo, e ser mencionado como "brasileiro" por alguns veículos, ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a nacionalidade do agressor.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Já o médico acusado, segundo o Daily Mail, foi identificado como William M. Burke, 53, diretor de ginecologia oncológica do Stony Brook University Cancer Center, em Nova York.
Em entrevista exclusiva à publicação, Burke afirmou que prestará queixa sobre o caso e negou conhecer o marido furioso: "Não sei quem ele é, não sei o nome dele", garantiu.
Entenda as acusações federais contra Donald Trump