Logo R7.com
RecordPlus

Novo deslizamento de terra deixa três mortos na Venezuela

Presidente Nicolás maduro estima que as fortes chuvas nas últimas semanas mataram mais de 100 pessoas

Internacional|Do R7

  • Google News
Novo deslizamento de terra deixou três mortos no norte da Venezuela
Novo deslizamento de terra deixou três mortos no norte da Venezuela

Um novo deslizamento de terra deixou três mortos em Aragua, norte da Venezuela na segunda-feira (17), o que aumenta o número de vítimas fatais das chuvas no país nas últimas semanas.

"Informam que há três mortos em El Castaño, foi um deslizamento de terra que veio da montanha", disse o presidente venezuelano Nicolás Maduro sobre o desastre natural que aconteceu a quase 80 quilômetros de Caracas.


O incidente de segunda-feira se soma ao deslizamento de terra de 8 de outubro em Las Tejerías, uma cidade industrial de quase 40.000 habitantes que foi arrasada por uma gigantesca onda de lama, pedras e árvores, uma tragédia que provocou pelo menos 54 mortes.

Maduro foi informado sobre o deslizamento em El Castaño durante um discurso em Las Tejerías.


Leia também

"Até o momento, 54 mortos foram encontrados, identificados, entregues a seus familiares. Minhas condolências a todos os familiares de Las Tejerías por esta dolorosa perda", disse Maduro.

O presidente afirmou na semana passada que o número de vítimas poderia superar 100.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.