Ocidente vai impor sanções maciças para prejudicar economia russa, diz premiê britânico
Boris Johnson fez um pronunciamento transmitido pelas redes de TV para todo o país nesta quinta-feira (24) em resposta ao ataque russo à Ucrânia
Internacional|Do R7

O Ocidente vai impor sanções maciças para prejudicar a economia russa depois que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou uma invasão da Ucrânia, afirmou nesta quinta-feira (24) o primeiro-ministro britânico Boris Johnson.
O governo de Vladimir Puttin ordenou uma ação militar na Ucrânia, nas áreas separatistas que ele já havia reconhecido como áreas independentes. O governo da Ucrânia, no entanto, fala em invasão total. Ataque é considerado o mais grave na Europa desde a...
O governo de Vladimir Puttin ordenou uma ação militar na Ucrânia, nas áreas separatistas que ele já havia reconhecido como áreas independentes. O governo da Ucrânia, no entanto, fala em invasão total. Ataque é considerado o mais grave na Europa desde a Segunda Guerra Mundial (Foto mostra efeitos dos ataques na cidade de Chuguiv, no leste do país)
"Faremos o que mais pudermos nos próximos dias", disse Johnson sobre o apoio adicional que o Reino Unido daria à Ucrânia.
"Hoje, em concertação com nossos aliados, vamos concordar com um pacote maciço de sanções econômicas projetado a tempo de prejudicar a economia russa", disse ele em um discurso televisionado para toda a nação.





















