Pai faz filha caminhar 8 km para castigá-la por ter praticado bullying
'Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha', afirmou o homem em vídeo publicado no Facebook. Caso aconteceu em Ohio, nos EUA
Internacional|Carolina Vilela, do R7* com agências internacionais

O pai de Kirsten, 10, decidiu que andar os 5 quilômetros que separam a casa deles da escola onde a garota estuda seria a melhor forma de castiga-la por ter feito bullyingcontra colegas da escola.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (3), em Ohio, nos EUA e as informações foram divulgadas pela emissora notícias ABC News.
Matt Cox publicou o vídeo em seu perfil no Facebook e está dividindo opiniões. "Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de [cometer] assédio moral", afirmou Cox.
Leia também
A filmagem alcançou 14 milhões de visualizações e mais de 64 mil comentários divididos entre pessoas que concordam com a atitudo do pai e pessoas dizendo que ele estava "exagerando".
Segundo a ABC, Cox afirmou que está foi a segunda vez que a filha recebeu uma suspensão de três dias por ter praticado bullying.
"Os pais precisam responsabilizar seus filhos. Eu não vou ser outro pai que apenas vai colocar as coisas embaixo do tapete e dizer: crianças são crianças", afirmou o pai à emissora.
*Estagiária do R7 sob supervisão de Beatriz Sanz










