Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiros e funcionários de aeroporto trocam socos dentro de avião no Chile

Agressões começaram quando uma pessoas que estava embriagada foi convidada a desembarcar antes da decolagem

Internacional|Matheus Borges*, do R7

O voo LA135 tinha como destino a cidade de Santiago
O voo LA135 tinha como destino a cidade de Santiago O voo LA135 tinha como destino a cidade de Santiago

Funcionários da Direção-Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) e passageiros brigaram dentro de um avião da Latam no aeroporto de Antofagasta, no Chile, com direito a socos e xingamentos, na última segunda-feira (20).

De acordo com a imprensa local, os passageiros estavam claramente embriagados, fazendo barulhos constantes e incomodando as demais pessoas que viajavam na aeronave.

O grupo era formado por 15 pessoas e quando um deles foi convidado a se retirar, alguns se revoltaram e partiram para cima dos funcionários da DGAC.

O voo LA135 tinha como destino Santiago, a capital do Chile, mas a decolagem foi interrompida por conta do incidente com os passageiros. 

Publicidade

As autoridades foram chamadas e detiveram quatro pessoas, uma com ferimentos leves. Os funcionários da DGAC tiveram pequenos machucados e todos passam bem.

O major Patrício Vargas afirmou, em entrevista para uma TV chilena, que duas pessoas foram detidas pela polícia e que os funcionários agredidos identificaram outros dois passageiros que participaram das agressões. 

Publicidade

A DGAC se pronunciou por meio das redes sociais afirmando ser contra toda a violência sofrida por seus funcionários e que irá entrar com medidas legais contra os agressores.

Em nota ao R7, a LATAM afirmou que condena veementemente esse tipo de comportamento agressivo com os colaboradores, clientes e funcionários públicos.

Atum é vendido por mais de R$ 1 milhão em leilão no Japão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.