Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedaços de asa de avião são achados no oceano Índico

Ainda não se sabe se os destroços pertencem ao voo da Malaysia Airlines, desaparecido em 2014

Internacional|Do R7, com agências internacionais

Pedaços de uma asa foram encontrados na costa da ilha francesa de La Réunion
Pedaços de uma asa foram encontrados na costa da ilha francesa de La Réunion Pedaços de uma asa foram encontrados na costa da ilha francesa de La Réunion

Pedaços de uma asa foram encontrados na manhã desta quarta-feira (29) na costa da ilha francesa de La Réunion, no oceano Índico. Agora os investigadores trabalham para descobrir se os destroços pertencem ao voo MH-370, da Malaysia Airlines, que desapareceu no dia 8 de março de 2014 sem deixar rastros.

O avião havia saído de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo e tinha previsão de chegada em Pequim seis horas mais tarde, mas desapareceu das telas dos controladores aéreos 40 minutos depois da decolagem.

Teorias absurdas tentam explicar sumiço de avião da Malásia. Confira

Familiares vivem novela dolorosa com sumiço de avião na Malásia

Publicidade

Sabe-se que o MH-370 mudou de rumo em uma "ação deliberada", segundo as autoridades malaias, para atravessar o Estreito de Malaca em direção contrária ao seu trajeto inicial.

Durante os meses de buscas foram encontrados pedaços de fuselagem, e alguns sonares detectaram sinais que poderiam estar sendo emitidos por caixas-pretas, mas nenhuma pista levou à resolução do caso.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.