Logo R7.com
RecordPlus

Pedófilo dividia garota de 12 anos com vários estupradores

Inglês que filmava abusos é condenado à prisão perpétua

Internacional|Do R7

  • Google News
O inglês Michael Gwyther, de 44 anos, é condenado à prisão perpétua
O inglês Michael Gwyther, de 44 anos, é condenado à prisão perpétua

Um inglês de 44 anos chamado Michael Gwyther foi condenado à prisão perpétua por estuprar meninas que abordava e as induzia a atos sexuais. 

Gwyther agia não apenas com o um violador em série, mas como um verdadeiro monstro. Segundo informações da polícia, ele estuprava as garotas diversas vezes antes de levá-las a um local a céu aberto para, então, ser ainda mais cruel: ele oferecia as garotas a outros homens, que abusavam seguidamente da vítima.


Fora isso, ele gravava vídeos de cenas de estupro. Umas das vítimas dele, estuprada desde os 12 anos, foi obrigada a fazer sexo com outro homem enquanto ele atuava de diretor de cinema pornô, empunhando um celular. A polícia encontrou as imagens.

Leia mais notícias de Internacional


Os abusos de Gwyther só foram investigados pela polícia depois que familiares de duas vítimas, de 14 e 15 anos, encontrarem mensagens inapropriadas no computador delas. Entrando o conteúdo, a família levou o caso à polícia.

Ambas foram molestadas após aceitarem carona do pedófilo.

Gwyther foi considerado culpado em seis casos de estupro ou indução de criança a atividades sexuais, três casos de atividade sexual e mais três de fotos indecentes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.