Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo menos 22 pessoas morrem após fortes chuvas no Afeganistão

No início do mês, 40 pessoas morreram no distrito de Sarobi por conta de tempestades

Internacional|

Afegãos observam carro destruído após inundações no distrito de Dara Shakar, em Cabul. Pelo menos 22 pessoas morreram após fortes chuvas que caíram no sábado (10)
Afegãos observam carro destruído após inundações no distrito de Dara Shakar, em Cabul. Pelo menos 22 pessoas morreram após fortes chuvas que caíram no sábado (10) Afegãos observam carro destruído após inundações no distrito de Dara Shakar, em Cabul. Pelo menos 22 pessoas morreram após fortes chuvas que caíram no sábado (10)

Pelo menos 22 pessoas morreram por causa das fortes chuvas que caíram no sábado (10) na província de Cabul, informou hoje à Agência Efe uma fonte oficial.

Os principais incidentes causados pelas precipitações aconteceram ao norte da capital, disse Sayed Ikramuddin Jalali, porta-voz do departamento de segurança de um dos distritos afetados, Shakar Dara.

Erupção de vulcão deixa ao menos 5 mortos na Indonésia

A fonte disse que várias casas caíram na área e que as vítimas foram uma mulher, seis crianças e 15 homens. As novas chuvas acontecem depois que mais de 40 pessoas morreram no começo do mês no distrito de Sarobi, no leste de Cabul, por fortes precipitações que afetaram mais de uma dezena de localidades da região. As tempestades foram registradas depois que o Afeganistão sofreu a maior onda de calor dos últimos anos.

Publicidade

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.