Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia de Nova York evacua prédio da CNN por ameaça de bomba

Autoridades não encontraram nenhum suspeito para o caso e o local foi liberado perto da meia noite desta sexta-feira (7)

Internacional|

A polícia não encontrou nenhum suspeito
A polícia não encontrou nenhum suspeito A polícia não encontrou nenhum suspeito

O prédio da CNN em Nova York foi esvaziado pela polícia durante mais de uma hora na noite de quinta-feira (6) depois que uma ligação anônima que dizia haver cinco bombas escondidas no Edifício Time Warner Center, o que prejudicou as transmissões do canal. 

A polícia liberou o prédio pouco antes da meia-noite (horário local) depois que várias dezenas de agentes o vistoriaram andar por andar.

Segundo a CNN, nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O detetive da polícia de Nova York Hubert Reyes afirmou que toda a circulação de veículos e pedestres foi interrompida pela polícia para avaliar a situação do local e garantir a segurança de todos.

Leia também

A ligação foi recebida depois das 22h, e a rede de notícias transmitiu uma programação gravada por algum tempo para depois passar a exibir imagens ao vivo de jornalistas, funcionários e curiosos atrás de barricadas da polícia do lado de fora do edifício.

A redação da CNN no Time Warner Center foi esvaziada em outubro depois que um pacote contendo um artefato explosivo endereçado a John Brennan, ex-diretor da CIA, foi encontrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.