Polícia desocupa aeroporto americano de Richmond por causa de "séria" ameaça de bomba
Após a denúncia, uma patrulha da polícia, equipada com cães farejadores, fez uma varredura tanto nas pistas de aterrissagem como nas áreas de estacionamento
Internacional|Do R7
O aeroporto internacional de Richmond, situado no estado de Virgínia, nos Estados Unidos, foi desocupado nesta terça-feira (11) após a denúncia telefônica sobre a existência de uma bomba no local, informou a polícia local.
Segundo o sargento Thomas Molnar, citado pelo jornal local "Richmond Times Dispatch", a chamada foi recebida pouco depois das 6h locais (7h de Brasília), sendo que, até as 9h15, o aeroporto permanecia fechado.
Relatos de vizinhas revelam faces distintas da imigração brasileira nos EUA
Veja as principais imagens desta terça-feira (11)
Durante esse período, somente alguns aviões foram autorizados a aterrissar nos terminais do aeroporto, enquanto a maioria deles acabou sendo desviado para outros aeroportos.
Após a denúncia e a desocupação do local, uma patrulha da polícia, equipada com cães farejadores, fez uma varredura tanto nas pistas de aterrissagem como nas áreas de estacionamento em busca de algum tipo de explosivo, mas, segundo o próprio aeroporto, nada foi encontrado até o momento.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia