Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende quatro por matar e esquartejar modelo que foi capa de revista internacional de moda

Partes do corpo da influenciadora Abby Choi foi localizado em Hong Kong; investigação aponta que disputa por dinheiro motivou crime

Internacional|Do R7

Corpo de Abby Choi foi achado esquartejado
Corpo de Abby Choi foi achado esquartejado Corpo de Abby Choi foi achado esquartejado

A polícia de Hong Kong prendeu quatro pessoas pelo assassinato e esquartejamento de uma modelo de 28 anos após uma disputa financeira com a família do ex-marido dela, anunciaram as autoridades neste sábado (25).

Partes do corpo da conhecida "influencer" Abby Choi, que na semana passada apareceu na capa da edição digital da revista de moda L'Officiel Monaco (veja abaixo a imagem), foram encontrados em uma casa onde ela foi esquartejada, informou a polícia.

"Ainda estamos procurando a cabeça", declarou o superintendente de polícia Alan Chung, depois de informar que membros da vítima foram encontrados em uma geladeira.

A casa tinha uma serra elétrica e um moedor de carne que foi utilizado para triturar carne humana, explicou Chung.

Publicidade

"Duas panelas de ensopado que acreditamos que contenham tecido humano foram deixadas no local", acrescentou.

O ex-marido de Choi, um homem de 28 anos de sobrenome Kwong, foi detido pela acusação de assassinato na tarde de sábado quando tentava fugir da cidade em um barco, disse Chung.

Publicidade
Chou estava desaparecida desde a última quarta-feira
Chou estava desaparecida desde a última quarta-feira Chou estava desaparecida desde a última quarta-feira

O pai, a mãe e o irmão mais velho do ex-marido da vítima foram detidos horas antes e também foram acusados de assassinato.

"Nós acreditamos que a vítima e a família do ex-marido tinham muitas disputas financeiras que envolviam quantias elevadas", afirmou o chefe de polícia.

Publicidade

"Alguém estava insatisfeito com a forma como a vítima administrava seus bens, o que se tornou um motivo para matar", acrescentou.

Choi foi relatada como desaparecida na quarta-feira.

Ela teria sido vista pela última vez pelo irmão de seu ex-marido, que trabalhava como seu motorista. A polícia indicou que a família mentiu para enganar os investigadores.

A casa do crime foi alugada recentemente e não estava mobiliada, o que sugere que foi preparada para a família se livrar do corpo de Choi, segundo a polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.