Polícia procura por homem que arrancou biquíni de menina de 12 anos dentro de piscina comunitária
O caso aconteceu no Reino Unido, em fevereiro, e as autoridades começaram uma verdadeira caçada ao suspeito
Internacional|Larissa Crippa*, do R7

Uma menina de 12 anos, que não teve a identidade revelada, nadava no Leicester Leys Leisure Centre, um centro público de recreação infantil do Reino Unido, quando foi abordada por um homem adulto desconhecido.
O suspeito, que estava sozinho na piscina infantil, passou pela criança e disse alguma coisa que ela não entendeu. A garota não falou nada e continuou a brincar, mas, pouco depois, sentiu um puxão repentino na parte de baixo de seu bíquini, o que a deixou seminua.
Segundo o portal Mirror UK, a menina contou às autoridades que o homem, além de ter arrancado sua calcinha, também tentou conversar com um amiga dela. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, e ambas as crianças estão bem.
Recentemente, as autoridades compartilharam imagens das câmeras de segurança do local, para tentar ajudar na identificação do suspeito.
“Se houver alguém que possa ter informações sobre o incidente mas ainda não tenha falado com a polícia, entre em contato conosco", alertou Thomas Radley, detetive responsável pelo caso.
Leia também
As investigações continuam, e as autoridades locais garantem que encontrar o possível pedófilo é uma grande prioridade. A NSPCC (sigla em inglês da Sociedade Nacional para a Prevenção da Crueldade contra Crianças) afirma que o Reino Unido registrou 44 mil crimes contra menores nos últimos 12 meses, e os números podem aumentar no decorrer do ano.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia
Apresentação de Trump à Justiça faz polícia cercar área de Nova York nesta segunda (3)
O ex-presidente Donald Trump vai voar da Flórida para Manhattan (Nova York) nesta segunda-feira (3) para se apresentar à Justiça local. Ele foi indiciado pela compra do silêncio da atriz de filmes adultos Stormy Daniels, com quem supostamente teve um c...
O ex-presidente Donald Trump vai voar da Flórida para Manhattan (Nova York) nesta segunda-feira (3) para se apresentar à Justiça local. Ele foi indiciado pela compra do silêncio da atriz de filmes adultos Stormy Daniels, com quem supostamente teve um caso no passado, e passará por uma audiência de acusação. Prevendo que possa haver confusão com apoiadores do empresário, a polícia já cercou uma área em torno da Trump Tower, prédio de propriedade do político






