Logo R7.com
RecordPlus

Policial do Reino Unido é condenado à prisão por sexo com adolescente

Peter Drummond era agente da polícia antiterrorismo e conheceu a vítima de 14 anos pelas redes sociais. Crimes ocorreram no condado da Cornualha

Internacional|Ana Luísa Vieira, do R7

  • Google News
Policial de 38 anos fez sexo com adolescente de 14
Policial de 38 anos fez sexo com adolescente de 14

Um policial de 38 anos do Reino Unido foi condenado a oito anos de prisão, nesta segunda-feira (18), por fazer sexo com uma adolescente de 14. As informações são da rede de notícias britânica BBC

Peter Drummond era agente da polícia antiterrorismo e fez sexo duas vezes com a garota depois de falar com ela em aplicativos de mensagens e redes sociais como Skype e Snapchat. Os atos foram perpetrados na casa da vítima no condado da Cornualha.


O tribunal de Truro, na Cornualha, considerou Drummond culpado em três acusações de atividade sexual com menor de idade e não culpado em três acusações de estupro. O policial é da vila de Three Mile Cross, que fica no condado de Berkshire.

Leia também

Segundo as autoridades, a vítima de 14 anos ficou "devastada" pela experiência e tentou tirar a própria vida.


Sua mãe disse que ela foi "destruída" pelas ações de Drummond — que teria ido à casa da adolescente duas vezes. Em uma delas, ele entrou pela janela do segundo andar enquanto o padrasto da vítima se encontrava no primeiro.

O juiz disse a Drummond que ele havia "encontrado alguém que podia manipular e fingiu algum tipo de cuidado e carinho por ela".

A publicação da BBC aponta que o policial era casado, tinha filhos e trabalhava no Ministério da Defesa do Reino Unido desde 2006.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.