‘Popeye russo’ pode perder os braços após injetar óleo nos bíceps
Homem precisa de cirurgia urgente para não perder os braços, mas seu estado de saúde é delicado
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Kirill Tereshin, de 29 anos, conhecido como “Popeye Russo”, foi levado ao hospital após complicações com o excesso de synthol — um óleo de preenchimento muito usado por fisiculturistas — em seus bíceps.
O homem, que é ex-lutador de MMA, aplica a substância em seu corpo desde 2017, mesmo sendo avisado constantemente dos perigos relacionados, de acordo com o jornal The Sun.
Ao longo dos anos, Kirill sofreu complicações em seus braços, precisando passar por cirurgias frequentemente.
LEIA MAIS:
No entanto, com as aplicações, o synthol se espalhou para os seus músculos, causando infecções que impediram a recuperação. A partir desse momento, o tratamento se tornou uma corrida contra o tempo para que ele não perdesse a vida.
“Você injetou isso tão profundamente que se espalhou pelo músculo e o matou“, disse o médico russo Dmitry Melkinov, da Universidade Estatal de Medicina de Moscou Sechenov.
Segundo os médicos, o ex-lutador precisa realizar diversos enxertos de pele em seus músculos, mas não é possível realizar o procedimento por conta da condição extremamente delicada do homem.
As constantes injeções de synthol fizeram com que seu tecido muscular necrosasse, e os médicos temem não ter tempo de estabilizar a condição de Kirill antes de realizar a cirurgia.
Dmitry Melkinov já extraiu quilos de carne e óleo dos bíceps de Kirill. Em uma das extrações, o doutor afirmou ter extraído aproximadamente 1kg de tecido com fragmentos de músculos.
Kirill se sentiu arrependido de realizar os procedimentos, mas considera seus bíceps como “seus tesouros”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














