Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Princesa Masako volta a cancelar uma viagem devido à delicada saúde

Masako se recupera de uma depressão, diagnosticada há mais de uma década

Internacional|

A princesa Masako do Japão não acompanhará neste domingo seu marido Naruhito em uma viagem de dois dias
A princesa Masako do Japão não acompanhará neste domingo seu marido Naruhito em uma viagem de dois dias A princesa Masako do Japão não acompanhará neste domingo seu marido Naruhito em uma viagem de dois dias (Bart Maat/ASSOCIATED PRESS)

A princesa Masako do Japão não acompanhará neste domingo seu marido Naruhito em uma viagem de dois dias dentro do país por motivos de saúde, o que afasta as esperanças de que esteja se recuperando da depressão, diagnosticada há mais de uma década.

A visita a Yamanashi (centro do país), onde o casal tinha planejado inaugurar um festival cultural, teria sido a primeira viagem de mais de um dia dentro do Japão que a conhecida como "princesa triste" realizaria em três anos e meio.

Príncipe herdeiro do Japão completa 20 anos de casado

Segundo o escritório do príncipe herdeiro, Masako tomou a decisão de não viajar após consultar seus médicos. Em abril passado, a princesa, de 49 anos, surpreendeu os japoneses ao participar junto a Naruhito da cerimônia de entronização de Willem-Alexander e Máxima da Holanda, realizada em Amsterdã, o que representou sua primeira viagem oficial ao estrangeiro em mais de uma década. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.