Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe William vai ao casamento da ex-namorada sem Kate Middleton

Rose Farquhar teria sido o primeiro relacionamento sério do herdeiro do trono, que ela começou a namorar na universidade

Internacional|Maria Cunha*, do R7

Príncipe William no casamento da ex-namorada Rose Farquhar
Príncipe William no casamento da ex-namorada Rose Farquhar Príncipe William no casamento da ex-namorada Rose Farquhar

O príncipe William causou polêmica no Reino Unido ao comparecer ao casamento de sua ex-namorada Rose Farquhar, na igreja St. Mary the Virgin, em Gloucestershire, sem a companhia da esposa, Kate Middleton.

De acordo com informações do Daily Mail, Rose diz ter sido a primeira namorada séria do príncipe de Gales, que ela começou a namorar durante a universidade, quando ele tinha 18 anos, em 2000.

Após uma separação em termos amigáveis, Rose e William mantiveram uma boa relação e chegaram a se encontrar em alguns eventos de amigos em comum.Ela estudou teatro em Nova York, nos Estados Unidos, e também trabalhou como cantora. Atualmente, trabalha no mercado financeiro.

Durante o casamento, o futuro rei britânico foi fotografado vestindo um smoking preto e uma gravata borboleta que combinava com o traje.

Publicidade

"Tenho certeza de que sua mulher adoraria isso", criticou uma internauta ao comentar a publicação nas redes sociais.

O príncipe e a princesa de Gales começaram a namorar em 2003 e oficializaram o relacionamento em 2011. Eles são pais de George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4.

Publicidade

A presença de William na cerimônia ocorre na sequência do controverso documentário sobre a vida do príncipe Harry e de Meghan Markle. Na produção, o duque de Sussex disse que o irmão perdeu a paciência durante uma reunião familiar realizada imediatamente depois que ele e a esposa anunciaram que estavam deixando a família real, em janeiro de 2020.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.