Resumindo a Notícia
- O príncipe William causou polêmica ao comparecer ao casamento da ex-namorada sem Kate
- Rose teria sido a primeira namorada séria de William, que ele começou a namorar em 2000
- Após uma separação em termos amigáveis, Rose e William mantiveram uma boa relação
- Durante o casamento, o futuro rei foi fotografado de smoking preto e gravata borboleta
Príncipe William no casamento da ex-namorada Rose Farquhar
Reprodução Instagram/@kelvinfbruceO príncipe William causou polêmica no Reino Unido ao comparecer ao casamento de sua ex-namorada Rose Farquhar, na igreja St. Mary the Virgin, em Gloucestershire, sem a companhia da esposa, Kate Middleton.
De acordo com informações do Daily Mail, Rose diz ter sido a primeira namorada séria do príncipe de Gales, que ela começou a namorar durante a universidade, quando ele tinha 18 anos, em 2000.
Após uma separação em termos amigáveis, Rose e William mantiveram uma boa relação e chegaram a se encontrar em alguns eventos de amigos em comum. Ela estudou teatro em Nova York, nos Estados Unidos, e também trabalhou como cantora. Atualmente, trabalha no mercado financeiro.
Durante o casamento, o futuro rei britânico foi fotografado vestindo um smoking preto e uma gravata borboleta que combinava com o traje.
"Tenho certeza de que sua mulher adoraria isso", criticou uma internauta ao comentar a publicação nas redes sociais.
O príncipe e a princesa de Gales começaram a namorar em 2003 e oficializaram o relacionamento em 2011. Eles são pais de George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4.
A presença de William na cerimônia ocorre na sequência do controverso documentário sobre a vida do príncipe Harry e de Meghan Markle. Na produção, o duque de Sussex disse que o irmão perdeu a paciência durante uma reunião familiar realizada imediatamente depois que ele e a esposa anunciaram que estavam deixando a família real, em janeiro de 2020.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques