Queda de avião particular no norte do México mata os 14 ocupantes
Segundo a imprensa mexicana, os passageiros tinham viajado a Las Vegas para assistir, no sábado (4), à uma luta de boxe
Internacional|Da EFE

Um avião particular que havia desaparecido dos radares no estado de Coahuila, no México, e tinha decolado em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi localizado na serra de Monclova, assim como os corpos das 14 pessoas que estavam a bordo, informou nesta segunda-feira (6) a Direção Estadual da Defesa Civil mexicana.
O órgão disse que soldados de diversas corporações, entre elas o exército do México, foram ao local do acidente e que mais detalhes da tragédia devem ser divulgados ainda hoje. Além disso, foi confirmado que a aeronave tinha três tripulantes e 11 passageiros.
Leia também
O avião Bombardier Challenger 601, com prefixo N601VH, foi reportado como desaparecido na tarde de domingo.
A aeronave decolou às 17h (horário local, 19h de Brasília) de domingo (5) do aeroporto internacional McCarran, em Las Vegas, com destino à cidade de Monterrey, capital do estado mexicano de Nuevo León.
Mais cedo nesta segunda-feira (6), o secretário de Segurança Pública de Coahuila, José Luis Pliego Corona, tinha informado que os serviços de resgate tinham iniciado as operações de busca.
Segundo a imprensa mexicana, os passageiros tinham viajado a Las Vegas para assistir, no sábado (4), à luta de boxe na qual o mexicano Saúl 'Canelo' Álvarez venceu o americano Daniel Jacobs.













