Duas crianças são resgatadas de bondinho que está pendurado a 300m de altura no Paquistão
Grupo inicialmente com oito pessoas, entre crianças e adultos, está preso há mais dez horas
Internacional|Do R7

Pelo menos duas crianças foram resgatadas do bondinho que emperrou na localidade de Pashto, um vilarejo na província de Khyber Pakhtunkhwa, no Paquistão, segundo a rede de notícias BBC. A informação foi confirmada pelo policial Muhammad Amjad.
Um grupo, inicialmente com seis crianças — com idade entre 10 e 16 anos — e dois adultos, ficou preso a uma altura de 300 metros, e a escuridão se aproxima. Quatro crianças e dois adultos continuam no bondinho.
O incidente ocorreu às 7h no horário local (23h de segunda em Brasília) e foi resultado do rompimento de um dos dois cabos que sustentavam o equipamento.
Além de helicópteros que tentam chegar com homens que fazem rapel até o bondinho, existem equipes de resgate em solo, porque o vento é forte na região. O local onde ocorreu o incidente também não tem rodovias pavimentadas e sofre com problemas básicos de infraestrutura.
Um dos estudantes que estão presos no equipamento tem uma condição médica severa e sofre de problemas cardíacos. De acordo com a BBC, o garoto de 16 anos está inconsciente faz quatro horas.
Militares correm contra o tempo para resgatar crianças presas em bondinho a 300 m de altura
Equipes de resgate do Exército do Paquistão correm contra o tempo para salvar um grupo formado por dois adultos e seis crianças, que ficou preso a 300 metros de altura depois que um bondinho emperrou na localidade de Pashto, um vilarejo na montanhosa p...
Equipes de resgate do Exército do Paquistão correm contra o tempo para salvar um grupo formado por dois adultos e seis crianças, que ficou preso a 300 metros de altura depois que um bondinho emperrou na localidade de Pashto, um vilarejo na montanhosa província de Khyber Pakhtunkhwa















