Logo R7.com
RecordPlus

Rússia diz que EUA estão errados ao condicionar cooperação a acordo sobre Ucrânia

Porta-voz russo afirmou que os dois países têm ‘muitas oportunidades de cooperação mutuamente benéfica’

Internacional|Da Reuters

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O Kremlin criticou os EUA por condicionarem a cooperação econômica com a Rússia a um acordo de paz sobre a Ucrânia.
  • Dmitry Peskov afirmou que essa postura é equivocada e resulta na perda de lucros para empresas de ambos os países.
  • Peskov destacou que ainda existem oportunidades de cooperação mutuamente benéfica entre Rússia e Estados Unidos.
  • A questão da cooperação econômica permanece em discussão, segundo o porta-voz do Kremlin.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Prédio alvo de ataque russo em Dnipro
Porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, criticou postura do governo americano Stringer/Reuters - 26.03.2026

O Kremlin afirmou, nesta sexta-feira (27), que os Estados Unidos estão errados ao condicionar a cooperação econômica com a Rússia a uma solução para a guerra na Ucrânia.

“Estamos perdendo tempo, e as empresas norte-americanas, assim como as nossas, estão perdendo os lucros que já poderiam estar obtendo”, declarou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.


Peskov disse que o tema da cooperação ainda estava em pauta, acrescentando que a Rússia e os EUA “têm muitas oportunidades de cooperação mutuamente benéfica”.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.