São Paulo, Rio e Brasília aparecem entre as cidades mais ativas sexualmente no mundo
Pesquisa internacional avaliou a regularidade que pessoas de diferentes regiões do mundo têm relações sexuais
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Brasil foi destaque em uma pesquisa que avaliou a regularidade que pessoas de diferentes cidades do mundo têm relações sexuais. O levantamento, divulgado pela revista portuguesa Time Out, analisou hábitos íntimos de moradores de grandes centros urbanos e três cidades brasileiras apareceram entre as mais ativas sexualmente: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
O estudo reuniu cerca de 18,5 mil pessoas em diferentes partes do mundo, sem avaliar a intensidade das relações ou qualquer romantismo envolvido, apenas a regularidade com que os participantes da pesquisa praticavam sexo. O ranking foi organizado com base em um critério específico: a porcentagem de participantes que afirmaram ter relações “pelo menos uma vez por semana”.
Leia mais
Na liderança do ranking, duas cidades aparecem empatadas: Macau, na China, e Cracóvia, segunda maior cidade da Polônia, com 67% dos entrevistados que relataram relações sexuais com grande frequência. Logo na sequência, o Brasil já aparece com São Paulo, empatado com Guadalajara e Luxemburgo, em que 66% das pessoas entrevistadas afirmou praticar sexo regularmente. A cidade do Porto, em Portugal, completa o pódio, com 64%.
Brasil na elite
A pesquisa também revela que o Brasil foi “coroado” o país mais sexy do ranking, com três cidades no top20. Além de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília tem frequência assídua quando o assunto é sexo. O Rio aparece em quarto no ranking, empatado com Marselha, na França, e Bangkok, capital da Tailândia.
Já a capital brasileira aparece em 10º lugar, empatado com Roterdã, a segunda maior cidade dos Países Baixos, e San José, na Costa Rica.
Veja a lista completa
Macau, China
Cracóvia, Polônia
São Paulo, Brasil
Luxemburgo, Luxemburgo
Porto, Portugal
Marselha, França, Bangkok, Tailândia
Rio de Janeiro, Brasil
Cidade do Panamá, Panamá
Cambridge, Reino Unido
Nápoles, Itália
Medellín, Colômbia
Bruxelas, Bélgica
Hanói, Vietnã
Bogotá, Colômbia
Cidade do México, México
Roterdã, Países Baixos
Brasília, Brasil
San José, Costa Rica












