Sequestradores exigem R$ 30 milhões por resgate de mãe de apresentadora de TV dos EUA
Idosa foi vista em 31 de janeiro pela última vez; caso mobiliza o FBI e o presidente Trump
Internacional|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
As buscas pela mãe de uma apresentadora de televisão dos Estados Unidos entraram no oitavo dia e os sequestradores exigiram o pagamento de mais de R$ 30 milhões até às 17h desta segunda-feira (9) no horário local pelo resgate da idosa. Nancy Guthrie, de 84 anos, vive em Tucson, no coração do deserto do Arizona. E é mãe da jornalista Savannah Guthrie.
O mistério mobiliza o FBI (Federal Bureau Of Investigation), equivalente à Polícia Federal dos EUA, e até o presidente Donald Trump, que ofereceu ajuda, diante da dificuldade de se encontrar pistas.

Nancy saiu para jantar com os filhos na noite de sábado, 31 de janeiro. Na manhã de domingo, dia 1º de fevereiro, não compareceu na igreja, como de costume. A mulher mora sozinha em uma casa num condomínio de luxo, mas em uma área bem isolada da cidade.
Policiais foram acionados e encontraram manchas de sangue na entrada da residência. Exames comprovam que eram de Nancy. Na casa não havia sinais de arrombamento e nada foi levado. Segundo a família, Nancy tem problemas cardíacos, toma remédios diários e, sem eles, corre risco de não sobreviver.
Cães farejadores e helicópteros foram usados para rastrear o entorno, porém nada foi encontrado. Após quatro dias sem informações, orientados pelo FBI, a família publicou um vídeo. Savannah e os irmãos pedem por algum contato. Por enquanto, a família segue sem uma prova de vida e sem ter ideia do que pode ter acontecido.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!












