Logo R7.com
RecordPlus

Sobe para 50 número de mortos em ataque dos talebans a aeroporto no Afeganistão

Dentre as vítimas estão dez soldados, dois policiais e 38 civis

Internacional|Da Agência Brasil

  • Google News
Kandahar está localizada no Sul do país
Kandahar está localizada no Sul do país

O Ministério da Defesa do Afeganistão elevou hoje para 50 o número de mortos no ataque dos talebans ao aeroporto de Kandahar, a grande cidade do Sul do país.

“Cinquenta dos nossos compatriotas inocentes, incluindo dez soldados, dois policiais e 38 civis, foram martirizados no ataque”, informou o ministério em comunicado, acrescentando que 37 pessoas ficaram feridas.


Talebans atacam aeroporto e matam dezenas de pessoas no Afeganistão

Vídeo da Al Qaeda mostra três supostos espiões estrangeiros; um é morto a tiros


Os talebans reivindicaram a ofensiva lançada na noite de terça-feira (8) contra o complexo aeroportuário, localizado em área residencial civil e onde há uma base conjunta da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) e das tropas afegãs.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.