Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobe para 89 número de mortos do naufrágio na costa Síria

Segundo autoridades, cerca de 150 pessoas, entre libaneses e refugiados sírios e palestinos, estavam no barco que afundou em Tartus

Internacional|

Dez crianças estavam entre os náufragos, conforme informações do Unicef
Dez crianças estavam entre os náufragos, conforme informações do Unicef Dez crianças estavam entre os náufragos, conforme informações do Unicef

O saldo de migrantes que morreram afogados na costa da Síria, após o naufrágio de sua embarcação procedente do Líbano, subiu para 89 pessoas — informou a agência oficial de notícias síria neste sábado (24).

"Há 89 mortos, 14 pessoas estão convalescendo no hospital Al Basel, incluindo duas em terapia intensiva", relatou Iskandar Ammar, responsável por esse estabelecimento na cidade portuária de Tartus, no oeste da Síria, em entrevista à agência de notícias.

Leia também

Segundo as autoridades sírias, cerca de 150 pessoas, principalmente libaneses e refugiados sírios e palestinos, estavam a bordo do pequeno barco que afundou em Tartus na quinta-feira (22).

Dez crianças estavam entre os náufragos, conforme informação do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), em declaração divulgada neste sábado.

Trata-se do mais letal naufrágio dos últimos anos na Síria, um país devastado por mais de uma década de conflito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.