Rússia x Ucrânia

Internacional Soldado ucraniano posta dancinhas no TikTok para provar para a filha que está vivo

Soldado ucraniano posta dancinhas no TikTok para provar para a filha que está vivo

Alex Hook teve mais de 86 milhões de visualizações na postagem em que faz um famoso passo de Michael Jackson no campo de batalha

  • Internacional | Do R7

Soldado ucraniano Alex Hook faz o moonwalker no campo de batalha

Soldado ucraniano Alex Hook faz o moonwalker no campo de batalha

Reprodução TikTok

O soldado ucraniano Alex Hook está fazendo sucesso no TikTok ao postar conteúdos completamente inesperados. Ele está combatendo as tropas russas na região do Donbass e ainda consegue fazer dancinhas e outras brincadeiras que publica no perfil. A ideia era apenas mostrar à filha que estava vivo e bem, mas ele acabou conquistando 4,3 milhões de seguidores.

Os vídeos conseguem ser divertidos embora a paisagem mostrada seja a de um país em guerra há mais de 50 dias. Cada publicação tem um grande alcance e atinge um número de visualizações capaz de causar inveja a muitos influencers famosos.

A postagem de maior repercussão teve 86,7 milhões de visualizações e mostra Hook dançando ao som de Smooth Criminal, de Michael Jackson. Alex tenta fazer o conhecido passo moonwalker segurando o capacete, assim como o cantor americano faz no clipe da música.

Em outra publicação, o ucraniano aparece acompanhado de quatro soldados para brincar de tocar a música Smell Like Teen Spirit, do Nirvana. No lugar dos instrumentos, o grupo exibe fuzis, um lançador de mísseis e também um machado. O vídeo teve 61,7 milhões de visualizações. 

Os comentários dos seguidores são, em geral, de apoio ao militar e também demonstram preocupação devido ao risco de ele estar se expondo tanto durante a guerra. 

Em fevereiro, suspeitou-se que Hook poderia estar morto porque ficou alguns dias sem fazer postagens. Depois de um curto período offline, ele tranquilizou todos ao voltar a postar vídeos. Muitas pessoas afirmam nos comentários que o militar está bem principalmente por causa da filha pequena, que aguarda o fim do conflito para voltar a ver o pai.

Últimas