Resumindo a Notícia
- Jornal espanhol El Mundo afirma que Julia Faustyna tentou vender conteúdo erótico online.
- Julia, de 21 anos, diz ser a menina britânica Madeleine McCann, desaparecida desde 2007.
- Segundo o jornal, a polonesa tinha contas verificadas em sites de conteúdo pornográfico.
- No Instagram, Julia pediu que não divulgassem fotos dela.
Julia diz ser Madeleine McCann
Reprodução Instagram/@iammadeleinemccanO jornal espanhol El Mundo publicou uma matéria neste fim de semana em que afirma que Julia Faustyna, a polonesa que diz ser Madeleine McCann, já tentou vender conteúdos eróticos pelas redes sociais. A jovem de 21 anos teria apagado uma conta no Twitter que redirecionava os usuários para sites onde estavam suas fotos e vídeos.
Ainda de acordo com o El Mundo, Julia também já foi camgirl — mulher que realiza performances eróticas ao vivo por meio de webcams. A polonesa teria contas verificadas com vídeos de sexo em pelo menos quatro sites.
“Tenho um passado no pornô, mas não sou atriz, e o fato de ter feito isso não muda nada”, disse Julia ao jornal espanhol. Horas depois, a suposta Madeleine apagou todos os perfis dos sites eróticos.
O El Mundo também encontrou um canal no YouTube ligado a Julia no qual ela publicava vídeos em que cantava músicas, em sua maioria, de artistas conhecidos. Entretanto, uma composição autoral da polonesa chama atenção pela história parecida com a de Madeleine.
“Ela não consegue entender. Nada. Seu coração está sangrando. As mãos estão tremendo. Ela está assustada. Eu vejo essa garota. Ela quer minha ajuda. Você precisa da voz do meu guia.”
No perfil em que revelou ser Madeleine McCann — com mais de 1 milhão de seguidores —, Julia falou sobre o passado e também sobre o que chamou de “foto ruim”.
“Sou inocente, eu sei. Minha infância nunca foi boa, não me orgulho do meu passado. Por favor, não enviem minha foto ruim.”