Suspeito de matar Madeleine McCan se machuca na prisão
Homem alega ter sido atacado, mas autoridades disseram que ele se acidentou e quebrou costelas. Ele está preso por tráfico de drogas e estupro
Internacional|Do R7
O suspeito de sequestrar e matar a criança Madeleine McCan há 13 anos, Christian B., alegou ter sido atacado na prisão e teve duas costelas quebradas, disseram autoridades alemãs nesta terça-feira (17).
Segundo as autoridades, ele sofreu um acidente após chegar de uma audiência. Ele está preso por tráfico de drogas e está sendo investigado pelo assassinato da menina. Até agora, ele é o principal suspeito do crime.
Leia também
Segundo a AP, Christian foi atendido por médicos depois de quebrar as costelas e voltou para a corte, onde a audiência continuou. O acidente está sendo investigado e mais detalhes serão divulgados mais tarde.
Apesar de ser o principal suspeito do caso McCan, ainda não há provas e evidências suficientes para que Christian B. seja julgado pelo caso. Ele está cumprindo prisão por tráfico de drogas e pelo estupro de uma senhora de 72 anos, em 2005.
.