Internacional Suspeito de matar Madeleine McCan se machuca na prisão

Suspeito de matar Madeleine McCan se machuca na prisão

Homem alega ter sido atacado, mas autoridades disseram que ele se acidentou e quebrou costelas. Ele está preso por tráfico de drogas e estupro

  • Internacional | Do R7

Christian B. quebrou duas costelas em acidente

Christian B. quebrou duas costelas em acidente

Carabinieri de Milano via EFE-EPA - sem data

O suspeito de sequestrar e matar a criança Madeleine McCan há 13 anos, Christian B., alegou ter sido atacado na prisão e teve duas costelas quebradas, disseram autoridades alemãs nesta terça-feira (17).

Segundo as autoridades, ele sofreu um acidente após chegar de uma audiência. Ele está preso por tráfico de drogas e está sendo investigado pelo assassinato da menina. Até agora, ele é o principal suspeito do crime.

Segundo a AP, Christian foi atendido por médicos depois de quebrar as costelas e voltou para a corte, onde a audiência continuou. O acidente está sendo investigado e mais detalhes serão divulgados mais tarde.

Apesar de ser o principal suspeito do caso McCan, ainda não há provas e evidências suficientes para que Christian B. seja julgado pelo caso. Ele está cumprindo prisão por tráfico de drogas e pelo estupro de uma senhora de 72 anos, em 2005.

.

Últimas