Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempestade Harper nos EUA deixa 3 mortos e cancela 1,5 mil voos

Houve mais de 1.200 atrasos nos aeroportos. Condição climática afeta o leste do país e nevasca e fortes chuvas atingiram 10 estados 

Internacional|

Forte nevasca atingiu o estado de Iowa, nos Estados Unidos
Forte nevasca atingiu o estado de Iowa, nos Estados Unidos Forte nevasca atingiu o estado de Iowa, nos Estados Unidos

Pelo menos três pessoas morreram neste fim de semana e mais de mil voos foram cancelados neste domingo (20) nos Estados Unidos devido à tempestade invernal Harper, que se concentra no leste do país.

A Patrulha de Estradas Estaduais do Missouri confirmou pelo Twitter a morte de duas pessoas nesta região pelas condições meteorológicas nos dois últimos dias.

O terceiro morto é um homem que, segundo a imprensa local, perdeu a vida no Kansas em um acidente de trânsito enquanto tirava a neve das estradas.

Essas condições climáticas também afetaram os aeroportos. Segundo o site "Flightaware.com", pelo menos 1.515 voos foram cancelados e 1.268 sofreram atrasos neste domingo nos Estados Unidos.

Publicidade

O jornal USA Today eleva para 4.280 o número de voos cancelados no país desde a sexta-feira (18), e não descartou que as incidências nos aeroportos se estendam até a segunda-feira (21).

A emissora de televisão ABC acrescentou que neste domingo (20) houve nevascas em áreas dos estados de Minnesota, Iowa, Ohio, Illinois, Pensilvânia, Connecticut e Rhode Island, enquanto a chuva cai nas cidades de Filadélfia e em Nova York, entre outras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.