Tiroteio em universidade de Baltimore, nos EUA, deixa cinco feridos
Vítimas têm entre 18 e 21 anos e não correm risco de morrer; as aulas na Morgan State University foram suspensas
Internacional|Do R7

Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio em um campus universitário de Baltimore, na costa leste dos Estados Unidos, nesta terça-feria (3) à noite, informou a polícia.
O tiroteio aconteceu no campus da Morgan State University por volta das 21h25 (22h25 no horário de Brasília), segundo o chefe de polícia de Baltimore, Richard Worley.
Cinco pessoas com idade entre 18 e 22 anos ficaram feridas, mas estão fora de perigo, afirmou Worley.
O comandante da força de segurança da universidade, Lance Hatcher, informou que quatro feridos são estudantes da universidade.
O campus permaneceu fechado por quase duas horas, após o alerta de que uma pessoa estava atirando no local, mas o aviso foi suspenso, segundo as autoridades.
Nenhuma detenção vinculada ao tiroteio foi anunciada até o momento.
As aulas desta quarta-feira foram canceladas.
Leia também
Morgan é uma universidade historicamente ligada à comunidade negra e tem quase 9.000 estudantes.
Os tiroteios em massa são frequentes nos Estados Unidos, onde o acesso às armas de fogo é muito simples na maioria dos estados.
Cabanas no trem, bebês de colo e arame farpado: imigrantes encaram humilhação para entrar nos EUA
Os imigrantes da América Latina que tentam entrar nos Estados Unidos, ilegalmente, pelo México enfrentam uma série de humilhações. Entre os desafios, estão vencer horas de cabanas improvisadas em um trem de carga, carregar crianças de colo pela água e ...
Os imigrantes da América Latina que tentam entrar nos Estados Unidos, ilegalmente, pelo México enfrentam uma série de humilhações. Entre os desafios, estão vencer horas de cabanas improvisadas em um trem de carga, carregar crianças de colo pela água e ainda encontrar cercas repletas de arame farpado do lado americano. Tudo isso ocorre na cidade de Villa Ahumada, em Ciudad Juarez, no México








