Tiroteio nos EUA deixa pelo menos 6 feridos em edifício da FedEx
Incidente ocorreu na cidade de Kennesaw, Estado da Georgia
Internacional|Do R7

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio na cidade de Kennesaw, Estado da Georgia, região metropolitana de Atlanta, nos EUA. O incidente ocorreu em um prédio da empresa FedEx nesta terça-feira (29).
Segundo a rede de televisão americana CBS, as autoridades estão procurando pelo atirador ou atiradores. O edifício já foi evacuado.
Todos os feridos foram levados ao hospital WellStar Kennestone, onde o porta-voz Tyler Pearson confirmou que uma delas estava sendo submetida a um processo cirúrgico.
A FedEx declarou estar ciente do ocorrido. "Nossa maior preocupação é a segurança e bem-estar de nossa equipe. A FedEx está cooperando com as autoridades".
Ainda não se sabe a causa do tiroteio.
De acordo com ojornal Atlanta Journal-Constitution, o suspeito de ter cometido o crime estaria morto. O sargento Dana Pierce disse ao jornal que "Temos um indivíduo falecido que estamos descrevendo como o suspeito. Ele provavelmente cometeu suicídio após o tiroteio".
Michael Hogland, um motorista da empresa de entregas, afirmou que seu chefe chegou a falar sobre "um tipo dentro do edifício que tinha disparado contra um guarda de segurança".
Apesar da falta de informações oficiais, centenas de agentes policiais foram deslocados ao lugar, segundo o jornal citado.














