Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tragédia em Orlando: médico vai investigar hora da morte de crianças

Em entrevista ao R7, brasileira que vive no complexo de apartamentos onde ocorreu crime diz que prédios continuam fechados para moradores

Internacional|Ana Luísa Vieira, do R7

Polícia negociou com atirador por mais de 21h
Polícia negociou com atirador por mais de 21h Polícia negociou com atirador por mais de 21h

A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, comunicou nesta terça-feira (12) que um médico forense deve investigar o horário exato em que foram assassinadas as quatro crianças que eram mantidas reféns por um atirador em um complexo de apartamentos Westbrook, na cidade de Orlando.

Desde a noite de domingo (10), o suspeito identificado como Gary Lindsey manteve quatro crianças com idades entre um e 12 anos em cárcere privado depois de violentar a própria namorada. Ele chegou também a abrir fogo contra um policial que se dirigiu à cena do crime.

Na segunda-feira (13) pela noite, após quase 21h de negociação, os agentes invadiram o apartamento e encontraram Lindsey e as vítimas mortos. As autoridades dizem que o atirador executou as crianças e depois tirou a própria vida.

Em entrevista ao R7, a brasileira Thaina Vidal, que tem 21 anos e mora no complexo com o marido e dois filhos, afirma que até a tarde desta terça-feira o acesso dos moradores aos edifícios continuava bloqueado pela polícia: “Não vamos para casa desde ontem e não há previsão de quando poderemos voltar, porque ainda estão fazendo a perícia. O que eu sei é o que está nos jornais — que quatro crianças foram mortas pelo atirador e ele se matou depois. Eu morava no prédio ao lado e não o conhecia”, diz.

Publicidade

Thaina soube da ocorrência quando o marido saiu para trabalhar na manhã de segunda-feira e foi abordado por policiais. “Moro no complexo há um ano. É a primeira vez que ouço sobre um crime do tipo na região”, completa.

Gary Wayne Lindsey Jr., de 35 anos, era um criminoso em liberdade condicional. A mídia local especula que duas das crianças eram filhas do próprio atirador, enquanto as outras duas eram de sua namorada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.